12 de jan. de 2014

Decidi recomeçar

Oi leitores!
Pois é, olha eu aqui de novo, mais uma vez tentando recomeçar com o blog.Sinto que desta vez vai ser sério.Quero sim, muito continuar escrevendo fanfics.É o que eu gosto de fazer e o que eu quero fazer.Não podia fazer por falta de tempo, ou preguiça kk', não importava o motivo, sempre havia uma desculpa para eu não escrever a fanfic.Muitas vezes eu tentei desistir, parar de vez de escrever, mas aí tinha vezes que eu parava e ficava imaginando histórias, contos, tantas coisas, aí eu pensava: Isso poderia virar um imagine.E olha eu mais uma vez, e mais uma vez eu freiava no meio do caminho.Mas desta vez quero seguir viagem, chegar ao meu destino, que é criar histórias e ver vocês felizes e sonhadoras com elas.
Como perceberam, mas uma vez desistir de outra histórias em vez de continuá-la, pois quero sempre recomeçar do zero.Troquei o meu perfil do blogger, esse agora é só para o blog Just Imagine.
Eu pensei bem sobre como seria o nome da nova fic, como seria a história.E acabei decidindo que o nome seria Change Me, que significa "Me mude".Agora a história, vocês só vão saber a sinopse dela depois ok?
Bom, e é só isso.Agora para me despedir e digo um Até logo!

Um comentário:

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!