28 de jan. de 2014

Change Me / Capítulo 05 - Desculpas


A palavra é a desculpa do pensamento.

  

Eu e o Matt fomos a um restaurante popular de Nova York.Nós entramos e sentamos em uma das mesas.

    -Esse restaurante parece ser muito caro. -falei
    -Caro é sim, mas nem tanto assim. -falou Matt com um pouco de ironia
    -Não acha que deveriamos ir para um lugar mais barato?
    -Sério que você vai pensar nisso agora?
    -Tudo bem! Mas vamos dividir a conta.
    -Nossa, que cabeça dura você hein? Eu que te convidei.
    -E daí? Eu vou ajudar a pagar e pronto.
    -Ok então, quem sou eu para discutir com uma mulher.
    -rimos muito-

Pegamos o cardápio que estava sobre a mesa e escolhemos o que iriamos comer.O garçom veio até nós e então fizemos nosso pedido.

    -Desculpe perguntar, mas estou meio curioso.De onde conhece o Justin Bieber? -perguntou Matt
    -Nós nos esbarramos na rua...quer dizer, ele se esbarrou em mim, sem querer. -respondi
    -Ah! E daí vocês ficaram amigos?
    -Amigos? Não! É que na hora que ele se esbarrou em mim minha agenda caiu, mas eu não tinha visto, então ele encontrou meu endereço e foi lá me devolver.
    -Desculpa eu está fazendo essas perguntas, eu nem deveria está me entrometendo.
    -Imagina Matt, não faz mal você perguntar.
    -Ele parecia querer muito falar com você e também falou que tinha convidado você para sair.
    -É tinha sim, mas eu não aceitei.
    -Não vou nem perguntar, porque estaria me entromentendo demais na sua vida. -ele riu
    -Você é meu amigo e também vinhemos aqui para nos conhecer né?
    -É sim! -sorriu

O garçom chegou com o nosso pedido, então começamos a comer.A comigo estava muito bpa, tenho que admitir.Terminamos de jantar, então partimos para a sobremesa.Pedimos um sorvete de taça estra grande sabor  flocos com cobertura extra de chocolate (mds, quanta gordice kk).

    -Hoje eu saio daqui uma baleia orca. -falei rindo muito
    -Vai sair linda do mesmo jeito. -disse Matt
    -Obrigada1 -dei um sorriso meigo ao mesmo tempo que colocava o cabelo para trás da orelha
    -Matt retribuiu o sorriso-

A noite já estava para terminar, Matt então me levou para casa.Chegamos e eu me despedi dele.

    -Perdemos a hora conversando. -dei uma pequena gargalhada
    -E a amnhã ainda temos que acordar cedo para ir para faculdade. -ele retribuiu a gargalhada
    -Mas a noite foi ótima, obrigada!
    -Realmente, foi maravilhosa.Imagina, sempre que quiser, podemos ter mais noites que nem essa.
    -Claro que sim! -sorri e ficamos nos olhando por pelo menos 6 segundos.
    -Bom, tenho que ir.
    -Claro, é bom mesmo, já está tarde.Tchau!
    -Tchau, até amanhã!
    -Até Matt!

Matt entrou no carro e eu entre em casa.A vovó e o vovô já estavam dormindo, então tive que entrar com muito cuidado para não fazer barulho e acardá-los.Mas infelizmente sempre tem algo infeliz na nossa frente que faz a gente se bater.Eu me bati numa mesinha que tem no corredor com um jarrinho, quase o derrubei, mas infelizmente segurei a tempo.A vovó gritou do quarto assustada.

    -LAURY? -gritou
    -Calma vovó, sou eu sim.Acabei de chegar, mas me esbarrei na mesinha sem querer.Desculpa!
    -Ah, tudo bem meu amor, boa noite!
    -Boa noite vovó!

Entrei para o meu quarto depois do quase estrago, corri para o banheiro, tomei uma bem quentinha e fui dormir.No outro dia, acordei cedo como de costume, me arrumei, desci, tomei café e parti para a faculdade.A faculdade cada dia está sendo melhor, as atividades que fazemos na sala é uma melhor que a outra, com o Matt está sendo melhor ainda.Eu sinceramente estou amando estudar lá.A manhã na faculdade acabou, fui para casa então.Quando cheguei em casa, subi correndo e peguei meu not no quarto.Comecei a pesquisar sobre onde o Bieber morava...Finalmente achei.Sai do quarto, desci e peguei o celular da vovó.Procurei o número com que o Bieber havia ligado naquele dia.Anotei ele e subi outra vez.Tomei banho e me arrumei (assim, mas sem o chapéu).Peguei o meu carro e parti.Cheguei em frente a casa do Bieber, estava cheio de seguranças, eles não me deixariam entrar, então decidir ligar para ele.

 ~Ligação On~

    -Alô? -Justin falou meio que numa forma interrogativa
    -Oi Bieber! Sou eu, a Lauren.
    -Lauren? Porque me ligou?
    -Eu preciso falar com você.
    -Pode falar!
    -Não acha melhor você vim abrir o portão? Aqui na frente da sua casa está cheio de seguranças, eles não vão me deixar entrar.
    -Você está na frente da minha casa?
    -Sim, estou.Deixa as explicações para depois Bieber, vem abrir logo.Por favor!
    -Claro!

Justin desligou o celular e saiu para abrir o portão.Ele disse para os seguranças que eu podia entrar.Então eu entrei.Nossa, como a casa é enorme e bonita.Ele me levou até sua "pequena" sala de estar para conversarmos.

    -Achei estranho você vir até aqui. -ele falou meio desconfiado
    -É, é estranho mesmo.Mas eu preciso falar com você enão poderia ser por celular.
    -Pode falar então, o que foi?
    -Bieber, eu quero te pedir desculpas.
    -Desculpas? Pelo que?
    -Como assim pelo que? Eu fui super grossa com você e isso me deixou muito mal.
    -Não se sinta mal, eu que fui muito chato por precionar você.
    -Você não me precionou em nada, só quis ser legal comigo...Então, aceita minhas desculpas?
    -Claro, mas só se você aceitar as minhas também por ter me esbarrado em você.
    -Tudo bem, estamos quites então.

Ficamos calados por alguns segundos.

    -Agora eu preciso ir. -falei
    -Fica mais um pouquinho.Não querendo precionar, claro.
    -Não sei, você está sozinho?
    -Não, tem uns amigos meus aqui, minha mãe está, meus irmãozinhos, meu pai...Fica!
    -Seus irmãozinhos? Eles são umas gracinhas.
    -Então, fica e eu te levo para conhecer eles.
    -Tá bom, mas só um pouquinho, não quero incomodar.
    -Você não vai incomodar.Vem, eles estão lá na varanda.

Eu sorri e acompanhei o Bieber até a varanda.

 

AMOREEEES, me desculpem pela demora, por favor.Não tenho o que explicar porque não postei kkkk, mas peço que me perdoem, please.O que acharam desse capítulo? Será que o Justin e a Lauren finalmente estão amigos? Comentem com carinho.

beijinhos <3 

6 comentários:

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!