15 de jan. de 2014

Change Me / Capítulo 02 - Primeiro dia nos EUA

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

  

Eu abri a minha mala e joguei todas as minhas roupas em cima da cama.Procurei dali, procurei daqui, mas não conseguia encontrar nada que me agradace.Finalmente achei o look perfeito! Usei esse aqui.Penteei meu cabelo, fiz um make simples e pronto.Desci as escadas, a vovó estava na sala lendo um livro.

    -Nossa, onde vai assim tão linda? -perguntou sorridente
    -Vou sair vovó, não posso ficar trancada dentro de casa com esse lugar lindo me esperando aí fora.
    -Está certa meu amorzinho!
    -Bom vovó, estou indo.Volto cedo!

Estava abrindo a porta para sair quando a vovó me chama.

    -O que foi vovó? -perguntei
    -Tome querida! -falou enquanto me entregava um objeto
    -Um cartão de crédito? -perguntei feliz
    -Sim, aproveite! Compre roupas novas, acessórios.Pode comprar o que quiser.
    -Awn, obrigada vovó! -abracei-a

Dei até logo a vovó e sair.Pequei um táxi e pedi para que ele parace no centro da cidade.Sair do táxi e fui andando.Olhava uma loja aqui, olhava outra alí.Estava andando pela calçada quando meu celular toca.Parei e abrir minha bolsa para procurá-lo, mas estava uma bagunça, nem tive tempo de arrumá-la.Não conseguia achar meu celular.Enquanto mexia na minha bolsa levei um empurrão.Alguém se esbarrou em mim.

    -Desculpe-me! -falou o infeliz ou a infeliz que se esbarrou em mim.Acho que era homem por causa da voz.

Olhei para trás, fiquei supresa.Nem falei nada, apenas dei as costas e sair andando.

Lauren P.O.V

"Não acredito! Aquele imbecil do Bieber que se esbarrou em mim.Idiota! Pensa o que? Só porque é famosinho pode sair se esbarrando em todo mundo? Ainda estava com aqueles dois amigos deles mal encarados.Aff, vou para o starbucks tomar alguma coisa."

Justin P.O.V 

"Quem é aquela garota? Estava parada que nem um poste no meio da rua, pedi desculpas or ter esbarrado nela, mas ela nem ligou.Deu as costas e saiu.Se fosse qualquer outra menina, iria pirar, pediria para tirar foto, ou dar autográfos, mas ela não, ela é diferente."

Fui para o starbucks.Sentei-me em uma das mesas.O garçom veio até mim e eu fiz meu pedido.Pedi um frappuccino sabor brigadeiro.Estava tomando meu frappuccino quando vejo a maior confusão do lado de fora.Não acredito, era o Bieber entrando no starbucks.Abaixei minha cabeça e continuei tomando minha bebida.Vi quando ele fez o pedido e não sei porque, ele estava vindo em direção a mim.

    -Oi! -ele falou comigo
    -Oi! -ergui minha cabeça e olhei diretamente pra ele
    -Eu me esbarrei com você na rua, te pedi desculpas, mas você deu as costas e saiu. Ficou chateada? Foi sem querer!
    -Eu fui empurrada, quase cair. -falei bravamente e ainda olhando para ele
    -Já pedi desculpas, você nem agradeceu.
    -Agradecer? Só porque você é famosinho eu tenho que pedir desculpas por ser empurruda? Fala sério! -praticamente gritei
    -Não precisa ficar brava, já pedir desculpas!
    -Está desculpado! Agora preciso ir.

Levantei da mesa, fui até o balcão e paquei a bebida.Sair do starbucks foi praticamente impossível com toda aquelas meninas gritando o Bieber.Mas finalmente eu conseguir sair.Fui diretamente para o shopping, comprei algumas coisas e fui para casa.Cheguei em casa o vovô e a vovó estavas assistindo tv.

    -Voltou meu amorzinho? -perguntou a vovó
    -Sim vovó, está ficando tarde, preferir voltar logo. 
    -Não ai jantar? -perguntou o vovô
    -Não vovô, já cumi na rua.Vou para o meu quarto. 

Subi as escadas e entrei no quarto.Olhei meu celular para ver quem estava me ligando naquela hora.Era a Stefane...aah, depois eu ligo para ela.Deitei na cama!

Lauren P.O.V

"Aquele Bieber é realmente um imbecil.Pensa que com uma simples desculpa eu iria perdoar ela.Fala sério!...Mas será que eu fui muito grossa com ele?...Quer saber, bem que ele mereceu.Foi bom para ele aprender que não são todas as garotas que morrem de amor por ele."

Levantei da cama e fui tomar banho.Sair do banheiro, vesti meu babydoll e deitei-me para dormir.Era mais ou menos 9hrs da manhã, estava no melhor do meu sono quando escuto businarem do lado de fora.Levantei com uma cara enfezada e fui para janela olhar.Não acredito no que estava vendo...

 

Iaeee, o que acharam do capítulo? Comentem, please.

Kiss! 

5 comentários:

  1. PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,PERFEITA,!!!É ISSO Q VOCÊ É!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde ver os outros capitulo flor?não achei,quero ler o capitulo 1!!

      Excluir
    2. nas postagens antigas amor, tá aqui o link http://just-imagine-jb.blogspot.com.br/2014/01/change-me-capitulo-01-viagem_14.html

      Excluir
  2. se fosse eu ja tinha pulado em cima dele ta perfeitaah sua ibh to amando <33

    ResponderExcluir

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!