18 de jan. de 2014

Change Me / Capítulo 04 - Incertezas

 Nossas dúvidas são traiçoeiras e nos fazem perder o bem que poderiamos ganhar, se não fosse o medo de tentar.

 

    -Fala logo Bieber, o que você quer comigo, não tenho o tempo todo.
    -Quero saber se, você quer sair comigo?
    -Não.Era só isso? Então tchau!
    -Ei, espera.Porque é tão grossa comigo?
    -Por nada, porque não gosto de você, apenas.Não sou igual aquelas menininhas que morrem de amor por você.
    -Você não precisa morrer de amor por mim, só não precisa ser tão grossa.
    -Ok, você está certo.Não vou ser mais grossa com você.
    -Sério?
    -Sério! Mas tem uma condição.
    -Condição? Qual?
    -Me deixa em paz Bieber.Esquece que um dia me conheceu, ok?
    -Então é assim que você quer?
    -Exatamente!
    -Tá certo, prometo não te incomodar mais.Tchau!

Justin desligou o telefone.

Lauren P.O.V

 "Será que eu fui mesmo muito grossa com ele? Ah, que saber? Foi bem melhor assim.Agora é só esquecer de tudo isso."

Eu subir para o meu quarto.Fiquei por alguns minutos pensando sobre o que aconteceu, depois eu adormeci.

No outro dia eu acordei às 5h para ir para a faculdade.Me arrumei e vesti essa roupa aqui.Desci e tomei meu café.Finalmente irei com o meu carro, nem acredito.Ele é assim, o vovô quem comprou para mim.Peguei o meu carro e sair.

Chegando na faculdade, estacionei meu carro num estacionamento em frente e entrei.Quando cheguei na sala avistei logo o Matt. 

    -Bom dia Matt! -falei
    -Oi Laury, bom dia!

Dei um sorriso meigo e virei o olhar para frente.Fiquei por alguns minutos calada e pensativa.Percebi que Matt olhava para mim algumas vezes, mas permaneci calada.

    -Está tudo bem? -perguntou Matt
    -Está sim! Porque?
    -Por nada, você está aí tão pensativa, e pareceia que não eram pensamentos bons.
    -É que aconteceu umas coisas aí e eu estava pensando se o que eu fiz foi o certo.
    -É algo grave? -perguntou preocupado
    -Não é nada com que precisa se preocupar.
    -Que bom! Porque fiquei mesmo preocupado. 
    -Você está sendo tão legal comigo.
    -Eu gosto de você.
    -Sério?
    -Sei que ainda é cedo para dizer isso, mas, você é uma garota especial.Sério, não me sentia tão bem assim com uma garota faz um tempo.
    -Nossa, nunca pensei em ouvir isso.Mas você também me faz bem, mesmo sem te conhecer direito ainda.

Matt deu um sorriso tão lindo, que eu quase hipnotizei, mas fui interrompida pelo professor que estava entrando e mandando todo mundo para os seus lugares e prestar atenção porque a aula já iria começar.Foi o que eu fiz.Praticamente eu passei a aula inteira pensando no sorriso do Matt e no que ele me disse.Mas pensei também no que eu fiz com o Bieber, não sabia se foi o certo ou não.Estava em dúvida.

A aula acabou.Eu arrumei minhas coisas e sair.Estava chegando no meu carro, quando o Matt me chamou.

    -Ei Laury! -gritou
    -Oi Matt, o que foi? -perguntei
    -Eu queria saber se...você quer sair comigo?
    -Sair com você? É...eu, eu... -gaguejei
    -Tudo bem, tudo bem.Eu sei que ainda é cedo, mas eu só estava querendo sair com você para nos conhecermos melhor, mas tudo bem se não quiser, eu entendo. -quase nem respirou
    -Calma Matt! Eu nem respondi ainda...Eu aceito sim!
    -Aceita mesmo?
    -Claro! A que horas vai me pegar?
    -Às seis, pode ser?
    -Ok! Vou te passar meu endereço.

Passei meu endereço para o Matt, entrei no carro e fui embora.

Enquanto isso na casa do Justin:

    -Queria mesmo conhecer ela, mas ela foi tão grossa comigo.O que eu fiz pra ela? Só porque me esbarrei? Já disse que foi sem querer, até me desculpei, mas ela não quer saber. -disse Justin
    -Esquece essa garota Drew, ela é uma patricinha que se acha.Tem mulheres bem melhor e famosas atrás de você.Ela é só uma garota comum. -falou Lil Twist
    -Eu sinto que ela é especial.
    -Especial? Fala sério.Especial são aquelas modelos, a Selena, elas são especiais, sabe porque? Porque elas são famosas cara, entende isso.
    -Não sei, acho que eu não deveria desistir tão fácil dela.
    -Pois eu acho que deveria sim.
    -Eu vou atrás dela outra vez.
    -Você não vai fazer isso? Ela vai te ignorar de novo, escuta o que eu estou te dizendo.
    -Mas eu preciso ir.

Eu cheguei em casa, era mais ou menos 13h.Subi para o meu quarto, tomei banho e desci para almoçar.Quando terminei eu subir outra vez e peguei meu violão.Ele é assim.É o meu xodó, ganhei do papai quando tinha 12 anos.Comecei a tocar, estudando algumas partituras que o professor passou na aula de hoje.Já sabia muitas delas, mas tem algumas que eu preciso aprender um pouco mais.

Eu estava tocando quando a vovó entra.

    -Oi vovó! -falei
    -Oi querida! -me deu um beijo na testa
    -Está estudando?
    -Sim, o professor passou umas partituras para estudarmos.
    -Percebi que você está mais alegrinha hoje.
    -Percebeu foi? Aconteceu uma coisa muito boa hoje.
    -Sim, o que aconteceu de tão bom assim hein? -perguntou apertando e balançando meu queixo de leve
    -Um colega meu da faculdade me convidou para sair hoje.
    -Sério meu amor? Que bom! Você está precisando mesmo, já que aqui você não tem tantos amigos quanto você tinha no Brasil.
    -Pois é! O Matt é muito legal comigo.A gente vai sair mais para se conhecer melhor.
    -Então boa sorte no encontro.
    -Vovó, não é um encontro, é apenas um passeio de amigos.
    -Tá bom, mesmo asim, divirta-se.
    -Obrigada! -abracei-a

A vovó saiu do quarto e eu continuei tocando.Era mais ou menos umas 16:30h, eu decidi começar a me arrumar.Tomei banho, me maquiei e vesti essa roupa.Penteei meu cabelo e desci para esperar o Matt.Às 17:55h ele chegou.Abri a porta e sair.

    -Nossa! -exclamou ele
    -Você não especificou o lugar, então me vesti assim.Tudo bem?
    -Claro, você está linda.Não importa aonde formos, você vai continuar linda.
    -Nossa, obrigada Matt, mesmo.Você também está lindo.

O Matt estava assim (sim, o lindo do Logan Lerman é o Matt).

Estávamos se preparando para entrar no carro do Matt quando o Bieber chega.

    -Bieber? O que faz aqui? -perguntei
    -Vim falar com você, mas parece que já está de saída.
    -É o Justin Bieber? -perguntou Matt confuso
    -Sim, é ele mesmo.
    -Nossa, não sabia que o conhecia.
    -Pois é, foi uma coisa meio que sem querer.Outro dia te conto.
    -Ei, eu ainda estou aqui e eu ainda preciso falar com você Laury. -disse Justin
    -Agora não dá Bieber, vou sair, não está vendo?
    -Estou sim, e como.Eu te convidei para sair e você foi super grossa comigo.
    -Eu não aceitei porque eu já tinha compromisso, se você não percebeu? -menti
    -Claro, então quer dizer que eu posso te convidar outro dia.
    -Não...quer dizer...
    -Está vendo, outra vez sendo grossa.
    -Exatamente, fizemos um trato se lembra? E você não cumpriu sua promessa.
    -Você tem razão, eu não deveria está aqui.Vou embora.

Justin foi embora.Eu senti um aperto no meu peito de repente.Acho que me arrependi do que eu fiz com o Bieber, mas já era tarde, ele havia partido...Eu e Matt entramos no carro e saimos.

 

Sim, eu disse que iria postar ontem, mas não deu :/.Mas está aí o 4° capítulo, espero que tenham gostado.

BeiJus <3

2 comentários:

  1. contiiinuaah kra o logan e perfect beem q o justin podia fezer uma serenata pra ela neh sempre uma serenata conquista uma mulher e logo d justin

    ResponderExcluir
  2. To Gostando muitooo, ficou perfeito esse capítulo..

    ResponderExcluir

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!