14 de jan. de 2014

Change Me / Capítulo 01 - A Viagem

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela.

 

Fazia um mês que eu tinha ganhado uma bolsa de estudos para estudar na faculdade de música dos EUA.Já estava tudo preparado para a viagem, passagem, roupas novas, dinheiro, tudo.Finalmente, hoje eu irei viajar.Estou agora no meu quarto, arrumando minhas malas, mas de repente, minha mãe entra chorando.

      -O que foi mamãe? -perguntei preocupada
      -Ainda não me acotumei com a ideia de que você vai embora. -disse ela chorando
      -Ei, não precisa chorara, manterei contato com vocês sempre, não estou fugindo.
      - Mas não é a mesma coisa, você ainda é minha menininha, está sobre os meus cuidados. -afirmou enxugando as lágrimas
      -Mamãe, a vovó e o vovô vão cuidar de mim, não se preocupe. -tentei acalmá-la
      -E se você precisar de mim?
      -Dona Helena, eu já tenho 17 anos, preciso aprender a ter minha própria vida.E também esse é o meu sonho, você sabe disso.
      -Sei sim meu amor! -disse soluçando 
      -Então promete não chorar mais?
      -Prometo! Mas vou sentir saudades.
      -Eu também mamãe! -uma lágrima caiu sobre o meu rosto

Nós nos abraçamos por pelo menos uns 40 segundos.Minha mãe é muito apegada a mim, somos praticamente melhores amigas.Eu desci as escadas com algumas malas, meu pai veio logo atrás mais delas.

      -Papai, você ligou para a vovó para avisar que horas o avião irá pousar? -perguntei.
      -Nossa Laury, tinha esquecido.Vou ligar agora. -papai respondeu

Meu irmãozinho Brian de 4 aninhos, não se acostumou com a ideia de que eu vou embora.Então com a carinha triste, ele veio até mim. 

      -Laury, porque você tem que ir? -perguntou ele com a voizinha meiga e triste
     
Sentei-me ao lado dele e expliquei. 

      -Bry, eu preciso ir porque é o meu sonho, eu sempre quis isso. -falei enquanto acariciava seus cabelos escuros
      -Mas você vai voltar? -perguntou com a mesma voizinha triste
      -Claro, algum dia eu vou voltar, não vai demorar muito.
      -Você promete?
      -Prometo sim, mas só se você me prometer que não vai mais chorar e ser um menino forte.
      -Eu prometo!
      -Promete mais uma coisa? Que vai cuidar da mamãe e do papai pra mim?
      -Uhum, prometo! -ele prometeu de dedinho

Enquanto eu conversava, papai já tinha colocado as malas no carro.Então entramos nele e partimos para o aeroporto.Chegando lá, meus amigos, alguns colegas da escola e mais alguns parentes estavam lá para se despedir de mim.

     -Não acredito! O que vocês estão fazendo aqui? -perguntei surpresa
     -Vinhemos nos despedir de você sua bobona. -respondeu minha melhor amiga, Stefane
     -Eu amo vocês! -falei com as lágrimas escorrendo sobre o meu rosto

Todos fizeram tipo "Awn!" ao mesmo tempo.

     -Se você encontrar com o Justin, por favor, fala pra ele de mim e que eu o amo muito. -disse minha prima Jéssica, que é louca pelo Bieber
     -Se eu encontrar esse idiota, eu vou tacar uma lata de cogumelos nele. -disse com ironia
   
Lauren P.O.V 

"Eu sei muita coisa sobre o Bieber, principalmente que ele tem medo de cogumelos.Só o imbecil do Bieber para ter medo de cogumelos.Minha prima fala sobre ele o tempo inteiro, é impossível não saber da vida dele."

    -Aff, só pedir um simples favor!
    -Tudo bem! Eu amndo uma foto deles estirado no chão após ser atacado pelos meu cogumelos, ok? -falei rindo
    -Aff, sua besta!

Dei língua para ela e ainda fiz careta.Continuei conversando com todos por alguns minutos.
Meu vôo já estava para sair, dei um abraço para cada um que estava lá.Meu coração já estava apertado de saudades, mas eu precisava ir.Enquanto o avião não decolava, eu os observava pela janela dando tchau para mim.

Lauren P.O.V 

"Vou sentir tanta falta deles.Da mamãe, do papai, do Bry, da Stefane minha best, da Jéssica minha loquinha, dos meus colegas e amigos da escola e dos meus parentes.Mas sinto que essa vaiagem vai ser boa e sei que irá mudar minha vida...para melhor!"

A viagem foi longa e entediosa.Mais ou menos 9hrs de viagem e finalmente eu chego nos Estados Unidos.Estava descendo do avião quando a visto meus avós a minha espera.E então corro até eles.

    -Vovô! Vovó! Que saudade de vocês! -os abracei forte
    -Minha netinha, que saudade de você também! -disse vovó
    -Como cresceu, da última vez que eu via era uma pirralhinha. -falou vovô
    -Ah vovô, eu tinha 12 anos quando me viu da última vez. -rimos

Fomos até o carro do vovô, entramos e fomos para casa deles.Chegando lá, subi correndo para o quarto que o vovô e a vovó fizeram para mim e me joguei em cima da cama.Como a viagem tinha sido muito cansativa, então acabei caindo no sono.
Na manhã seguinte acordei eufórica e dei um pulo da cama.Olhei no relógio era 8h da manhã, fui para a suíte, lavei meu rosto, escovei os dentes e vesti uma roupa confortável.Desci para tomar café...após acabar subir de novo para o meu quarto e fiquei olhando a rua pela janela.

Lauren P.O.V 

"Que lugar lindo! Tenho que aproveitar os dias que me faltam antes de começar a faculdade.Vou me arrumar e sair para explorar esse paraíso." 
  
 

Ai meu Deus, estou louca para saber o que acharam do primeiro capítulo.Quero comentários positivos, por favor.A fanfic será contada sempre assim, como se a Lauren estivesse narrando.Mudei o apelido dela para Laury, achei mais fofo.Aí eu penso: "Nem comecei e já estou fazendo mudanças.", mas se eu achei melhor né...Bom, até o próximo capítulo.

Beijos! 

6 comentários:

  1. Hello \õ Estava no twitter e vi que mandou seu blog para uma garota de um fc, então como sou doida por fanfics resolvi visitar (: E bom, posso dizer que gostei da tua fic, apesar de ter um capítulo apenas, haha. Mas sei que vão vir outros mais emocionantes e que vou amar essa fanfic, de verdade (: Estou doida para vê-la encontrando o Biebs *o* Continua, please! \o E ah, eu quero te pedir duas coisas: participa do meu blog? eu posto a fanfic For You, I Changed que escrevo com minha amiga Járdila e dividimos nosso blog com nossa amiga Bruna, que posta Fall. Creio sinceramente que não vai se arrepender de ler, seguir e comentar (; E a outra coisa é que peço que me siga no twitter, para assim me avisar por lá quando postar novos capítulos, pois eu só consigo acompanhar direitinho se for assim. Obrigado e continua, beijos do Bieber! :**

    By: Cristina Moura
    Blog: www.cris-jblove.blogspot.com.br
    Twitter: @butscristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor pela atenção.Obrigada pelo texto lindo haha :3.Vou dar o meu melhor para que você goste mais e mais da minha fanfic.Claro que vou seguir e ler sim, aah irei comentar também haha.Vou avisar sempre, pode deixar.
      Kissus! <3

      Excluir
  2. Oi amore,achei seu blog muito bom,continua,você vai longe,perfeita!!Me segue?Vou te divulgar no meu blog tá??Vou deixar o link aqui,pra você dar uma olhadinha,beijos!!


    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor! Awn, que nada, perfeita é você ♥.Ok obrigada, no próximo post te divulgo também.Kissus! <3

      Excluir
  3. Ficou Muito Bom! ♥.
    Gostei muito você tem bastante criatividade. Parabéns!!

    ResponderExcluir

Eu escrevo minhas fanfics com muito carinho pensando em vocês, pensando no que vocês irão comentar após ler, e sempre penso em comentários positivos.Então, se gostarem por favor comentem, estarei muito grata.Aceito críticas, caso eu tenha errado alguma coisa, mas não críticas ofensivas.Não admito que xinguem ou ofendam, entendeu? Comentem á vontade.

Obrigada!